![]() |
|
|
#1813 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. |
|
|
|
|
|
#1815 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
linkin park - in the end
linkin park & Jay-z - numb encore linkin park - faint _____________________________ nickelback - far away nickelback - how you remind me
|
|
|
|
#1816 (permalink) |
|
HawKing
![]() |
YouTube - Red Hot Chili Peppers - Otherside (Live At Slane Castle) HQ
YouTube - Red Hot Chili Peppers - Californication (Video)
Garota Conqueira Server Celebrities - Ryee °§_Pan_§°: Water 126 - Tro 130 °§Hermez§°:Archer 130 °§_Ehrys_§°:Ninja 127 - Ninja 130 - Ninja 110 ![]() ![]() ![]() Aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frente. "VOCÊ NASCE SEM PEDIR E MORRE SEM QUERER !!! ENTÃO APROVEITA O INTERVALO" Mais vale acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão. Última edição por °§_Pan_§° : 01-02-2011 às 23:15 |
|
|
|