![]() |
|
|
#1452 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
YouTube - Linkin Park - Hands Held High (Legendado)
YouTube - Eminem - Beautiful LIVE HD [LEGENDADO PT-BR] YouTube - Linkin Park - Wretches & Kings / With lyrics (FULL SONG) NEW VIDEO
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 09-09-2010 às 16:07 |
|
|
|
|
|
#1453 (permalink) |
|
TurtleDove
![]() |
Name:Guste_Shinobi Server:BaByIcey/Mayfaire/Arbiter RB:2 Nin-War-Tro-->dalhe reincarnação xD LvL:130-130-132 BP:253 - 260 Deputy Steward GBP Coronet Super +5 1 sock SDG Neck Super +5 1 Sock SDG Ring Super +5 1 Sock SDG Sword Super +5 2 Sock SDG/SDG Sword Super +5 2 Sock SDG/SDG Armor Super +6 2 Sock SDG/SDG Boots Super +5 1 Sock SDG Super Tower +6 2 Sock RGG/RGG Super Fan +5 1 Sock RTG Shadow Steed +5 |
|
|
|
|
|
#1454 (permalink) |
|
Moderador
![]() |
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!" Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna. Última edição por jonaszan : 09-09-2010 às 18:13 |
|
|
|
|
|
#1456 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
![]() Já ouviu essa noob ? YouTube - The Police - Every Breath You Take (With Lyrics) YouTube - Culture Club - Karma Chameleon (Ledge Music Electro 80... aauahuahauaha,só agora eu vi que você colocou a karma chameleon no seu twitter pelo visto você gostou da música
Última edição por TQ.KILLED.CO : 10-09-2010 às 00:58 |
|
|
|
|
|
|
#1458 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#1460 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Fort Minor - Believe Me
YouTube - Fort Minor Believe Me (With Lyrics) @Bem legal essa musica lucas..
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|