![]() |
|
|
#1021 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() eu postaria mamadeira de carne se vc ja nao tivesse postado e se eu nao achasse a musik um pouco preconceituosa ![]() YouTube - Conexão Playground |
|
|
|
|
|
|
#1022 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
![]() Tem mesmo que zua esses emos de ***** e preconceito é uma coisa que nunca vai acabar ![]() YouTube - Bleach OST # 12-Nothing Can Be Explained [ Vocal Version ] Voz sinistra
|
|
|
|
|
|
|
#1023 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
A melhor musica só acessar Rickroll! melhor ainda q a internet nao fike em tela cheia e nao tenha outra aba aberta
|
|
|
|
#1024 (permalink) | |
|
WaterDevil
|
Citação:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() se continuarmos pensando assim eh claro q nunk vai acabar , eu particularmente nao tenho preconceito , cada um q conviva com oq gosta |
|
|
|
|
|
|
#1026 (permalink) |
|
Super Moderadora
![]() ![]() |
Sou um ponto cego para tantos olhos que esquecem que sou aquilo que não se vê, pois sou o que habita do lado de dentro. Decifra-me, mas não conclua! You are the light That's leading me to the place Where I'll find peace... Again ~Heart you~ ![]() |
|
|
|
|
|
#1029 (permalink) |
|
WaterDevil
|
sim lindo
![]() ![]() seiq vc tbm axou lindo patrick ![]() _____________________________ YouTube - Crying Lightning YouTube - Arctic Monkeys - Brianstorm |
|
|
|