![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Super Moderator
![]() |
A TQ tem o orgulho de anunciar que uma grande temporada de PvP estará a caminho do Conquer! E agora, gostaríamos de mostrá-los os nossos próximos eventos de PVP!
Capture the Flag Contest (Capture a Bandeira) Nesta competição especial, a bandeira é o símbolo da glória. Diferentes guilds vão entrar no mesmo mapa e lutar um contra o outro para capturar a bandeira. Uma vez que eles pegarem a bandeira, eles têm que fazer o que for preciso para defendê-la, certificando-se que terá que trazer de volta a bandeira a sua base. ![]() ![]() Skilled Team PK Tournament Neste torneio de PK, os níveis de equipamentos, atributos e seus efeitos sobre a luta serão limitados. A única coisa que realmente importará é a habilidade dos lutadores e sua equipe! Então, mesmo se você não tiver o melhor equipamento, você ainda tem grande chance de desafiar os mais fortes! Você pode participar desta competição e aprimorar suas habilidades contra até mesmo o adversário mais forte! Além disso, não só os vencedores receberão prêmios tentadores, mas todos os participantes vão ganhar algumas recompensas maravilhosas! ![]() ____________________________________________ ____________________________________________ ____ Capture the flag é um famoso modo em vários jogos de FPS (First Person Shooter) pra quem não entendeu. É algo mais ou menos parecido com isso (Nada a ver com as armas e etc. Só não conheço outro MMORPG que tenha Capture the Flag o.O). Deu pra ter uma noção né? Será pura adrenalina. Última edição por DiegoSantiago : 30-12-2010 às 11:49 |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Rouba Bandeira ?!
Ta começando a imitar a maioria dos jogos de fps online, alguns tem esse modo de pegar a bandeira da base inimiga e levar a sua base, mas acho que no CO vai ficar legal. Começa qndo ?
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
RedDevil
![]() |
uhauhauhuauahuahuha
Meu que desepero kkkkkkkk morro e não vejo de tudo
Server: Tiger Char1: gadita / Ninja-war -fire / lvl 134 Char2: Cloud / Ninja-war -fire / lvl 129 Equipes: Cap Super + 6 STG STG -3 BAG Super +6 STG STG -5 Bracelet Super+7 SPG SPG -5 Soul P4 fixed BS Super +6 SPG SPG SOul P6 fixed Robe Super +5 SPG SPG -3 Boots Super +6 STG STG - 3 Fan Super+7 STG STG Tower Super+7 SGG SGG Rinding Super+5 Steed +7 |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
WaterDevil
![]() |
Será que vai ter sempre uma data especifica na semana, tipo, Class Pk e Guild War ?
|
|