![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
FireRat
![]() |
pode dar BAN e tem poder de moderação em todas as áreas, mas isso depende muito da configuração que os ADM colocaram
Archer 130 Non Reborn ![]() BP: 221 ![]() ![]() [S] Plume +4 /[S] Earring +3 [S] Neck +2 (Provisório) [S] Ring +5 SDG [S] Bow +5 SDG/SDG [S] ArmorBlack +4 SDG [S] Bota +2 (Provisório) [S] Fan +5 RTG [S] Tower +5 RGG Steed +4 Próxima meta: Lvl 134/135 (Non RBN) + Full [S] +5 SDG, ou mais
|
|
|
|
|
#12 (permalink) | |
|
Super Moderator
![]() |
Citação:
ps: Oi tudo bem? ainda n tinha visto você.
|
|
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Bandit
|
Isso nao é uma pegadinha de 1 de abril?...xD ashsahsahsa
Thaua1- Archer-Archer Level: 130 BP: 221 ^Avri1^- Wat-War-Ninja Level: 127 BP: 212 Beckhauser-Tro-War-Tro Level: 126 BP: 241 BadGirl^^- Water-Water Level : 117 BP:190 Tarciool- Fire lvl :110 BP: 144 All : Galaxy/Mercury ESPERANDO SERVER BRASILEIRO!!!! |
|
|
|
|
#15 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Eu jah faço parte da comunidade , faça vc tbm ..ajude a divulgar e teremos o que contar p/ nossos filhos tipo :
- Olha eu , fiz parte da divulgação da comunidade do Conquest ... kkkkkkkkkkkk Minha mente é fértil viu !!!!
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
GiantApe
|
Galmo --kkkkkkk Nossos filhos irão adorar nossas histórias do conquer,
Quanto eu tiver um filho vou falar da primeira DragonBall q eu achei em Bird! (acho q ele vai gostar shauhsuahs)
Fary Tales-Wild Swan ♠====================================== ===== ♠ ♠ maggot -130-130-135 ♠ ♠Water-Warrior-Monk♠ ♠ Potter -130-130-131 ♠ ♠Ninja-Warrior-Water♠ ♠=========================================== = ♠ |
|
|
|
|
#19 (permalink) |
|
WaterDevil
|
Olha só Jah temos 102 membros na comunidade xD
"Não posso imaginar que uma vida sem trabalho seja capaz de trazer qualquer espécie de conforto. A imaginação criadora e o trabalho para mim andam de mãos dadas; não retiro prazer de nenhuma outra coisa". Sigmund Freud Não me lembro de nenhuma necessidade da infância tão grande quanto a necessidade da proteção de um PAI. (Em "O MAL ESTAR NA CIVILIZAÇÂO") Sigmund Freud |
|
|