Tópico: Reborn u__u
Ver Resposta Única
Antigo 22-08-2010, 02:00   #5 (permalink)
jonaszan
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por __arqueirobr__ Ver Post
Só uma pergunta: eu estou com um archer lvl 122, estou pensando em comprar cp, entao queria saber se eu reborno meu archer pra arc-warr-arc, ou crio um novo char NINJA e faço ele ninja-warr-ninja ??
Olha Brow com respeito ao Archer acredito que se você quer um Char para PvP não vai dar muito certo Archer - War - Archer, geralmente os Archers são usados com a finalidade de fazer dinheiro então sempre usam alguma combinação de Archer que ele tenha o Cyclone, por exemplo:

Trojan > Warrior > Archer >= Cyclone, Spirit Healing, Iron Shirt, Roar, Shield, Golem, Reflect.
Water Taoist > Trojan > Archer >= Cure, Star of Accuracy, Magic Shield, Stigma, Meditation, Spirit Healing, Golem, Cyclone.

Se escolher ficar com o Archer mesmo para PvP, já que começou como Archer faz o reborn para Archer e depois para Archer denovo, assim que pegar level 110 segundo reborn você usa a Reencarnação para modificar a combinação de reborn sem problemas.

Agora, se optar por fazer um Ninja não sei se posso estar errado mas o melhor seria fazer um Pure Ninja para poder usar o Counter Kill e Poison Star.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.

Última edição por jonaszan : 22-08-2010 às 02:02
jonaszan está offline   Responder com Quote