Boa Noite, Senhores.
Venho com grande decepção novamente reclamar sobre meu pedido .
Fiz meus pedidos de card, no dia 11/08 as 14:37hs por ai (horario comercial )até ai normal, realizando minha 2° compra pelo o cartão de crédito. Detalhe a 1° compra demorou 4 dias para me entregar os pedidos (até procedimento normal, checar meus dados, COMPREENDI a demora). Mais a 2° vez não , comprei no horário comercial, com o mesmo cartão, tenho limite no cartão tudo certo. Entrei HELP DESK para verificar o que houve como sempre alguém tem que ter a culpa! Minha operadora de cartão foi a culpada, ok entendi. Segui a orientação do Sr PHOENIX de verificar com a PAGAMENTO DIGITAL o pq da demora. Liguei no atendimento(2626-7469) da PG DIG fui atendido pela a atendente Sr Juliana , a mesma me informou que qualquer operação sendo a 1° ou não demora 2 dias utéis, achei isso um absurdo (hora da ligação 15:31 hs dia 12/08). Se como no site da Tq fala que recebemos na mesma hora.
Creio eu que vcs responsáveis pela a entrega dos card, poderiam muito bem agilizar o processo, pedir prioridade, mais não a culpa é da PAGAMENTO DIGITAL, A CULPA É DA SUA Operadora de cartão (Que ainda Não aprovou a transação), se trabalho com uma da melhores Operadoras de cartões ITAUCARD....
Uma transação que gostaria de receber na mesma hora e nada , agora é dia 13/08/10 as 21:55 hs e ainda não recebi meus cards . Minha transação já foi aprovada, o que confirmou o que a Sr Juliana da PAGAMENTO DIGITAL me disse. Demora 2 dias utéis para analisar não importa se é a 1° vez ou não.
Espero ao menos que recebo sabado de manhã meus cards, caso contrário vou cancelar essa transação .
CADA VEZ, mais me desânimo comprar cards, pela a falta de respeito total .. AGORA É MUITO FÁCIL COLOCAR A CULPA EM OUTRAS EMPRESAS.!!!
Abços ....
Última edição por Fec : 13-08-2010 às 23:06
|