Ver Resposta Única
Antigo 11-08-2010, 19:31   #3 (permalink)
Fec
Robin

Fec está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Fec
Padrão

Quero fazer uma reclamação .

Sou usuário do conquer ainda qdo era Conquer 1.0 , sempre comprei pelo site tive vários problemas demoras de entrega , aprendi que não pode comprar vesperá de Feriados. Até que chegou o conquer 2.0 , e chegou a era de comprar com o cartão de credito, pensava eu que seria mais Rápido , mais eficiente . ´Porem estou errado, no site fala que assim que realizar a compra com cartão de credito na mesma hora tu receberá o seu pedido, até entendo que tem que fazer uma analise, é uma outra empresa que faz esse serviço entendo (DIGITAL PAGAMENTO). O problema que já realizei uma compra e a 1 demorou 4 dias , tudo bem . Tinha que analisar meus dados para ver se não é uma fraude etc. Mais puxa vida , a segunda vez não né, comprei no horário comercial. Não estou reclamando o por que da entrega .

Estou reclamando , o porque colocar o anuncio na mesma hora seu pedido será entregue, ! Se não acontece. Agora fica facil colocar a culpa na DIGITAL PAGAMENTO , dizendo que essa empresa ainda não aprovou o pedido. E por isso não pode realizar o pedido. Sim mais mude o anuncio , coloque até 72 horas seu pedido será entregue depende da aprovação do seu pedido .

Mais quem que sai prejudicado?