Ver Resposta Única
Antigo 28-07-2010, 11:05   #4 (permalink)
Tiow_
RedDevil

Tiow_ está a caminho...
Enviar mensagem via MSN para Tiow_
Padrão

Relaxa .
Eu estou aqui para tentar te ajudar xD
Vamos lá .

Para por um Meteor no Item ( Para upar o Lv. do item, para ser mais exato ), há duas formas:
-- A mais usada é a do Magic Artisan ( Market ) . Ele pede uma alta quantia de Mets ( Depende do Lv. do seu Equip ), mas a chance é de 100% dê que o item vai passar .
-- A menos usada, para os sortudos, é o Artisan Wind ( Twin City ) . Ele pede apenas 1 Meteor para upar o item, mas é sem certeza que o item vai passar de Lv. - Caso ele não passe, vai perder metade de Repair .
Nota: Para você fazer isso, você precisa do tal item reparado .

~~~~~~~~

As Skills, você pega no Job Center . Não sabe onde fica? Vai em Twin City, Clica em Patch Finding > Job Center . Vai até seu mestre, dá umas cheretadas nas opções e você vai descobrir fácim :]

~~~~~~

Sobre os itens "+1" . Para deixar um item '+X' você ou precisa de um equip do mesmo gênero '+X' ou uma '+X' Stone . Tendo eles, você leva eles para o Wuxing Oven em Market, e funde eles . Sua barrinha de Progress vai encher um pouco . Quando ela encher no máximo, seu item fica '+X' . Entendeu? xD

~~~~~

Sobre as Quests, eu recomendo você ver um de meus tópicos . Clique Aqui .

~~~~~~~

Treinar você diz, upar? Se for isso, clique no "?" ao lado da sua vida . Ele indicará os monstros recomendados para você matar na primeira linha .

~~~~~~~

Para minar ( Ou cavar ) você precisar ir em uma Mining Cave .
Há várias Mine Caves, a mais conhecida é a de Twin .

~~~~~~~

Para chegar na Meteor Zone, você precisa seguir o mapa abaixo .
O "Mapa 1" ( New Desert ) é a Respawn de Desert . Para chegar lá só precisa seguir à noroeste, ao lado de Moon Spring vai ter um portal .
A Meteor Zone é o Mapa 9 . Na parte de grama é onde fica as Meteor Dove ( As galinhas que soltam os Mets ) .

Caso lembre de algo, poste aqui e eu tentarei explicar :x
Tiow_ está offline   Responder com Quote