Ver Resposta Única
Antigo 16-07-2010, 17:44   #3 (permalink)
jonaszan
Moderador

jonaszan está a caminho...
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por maikon77 Ver Post
eu tava quase terinano a queste peguei o heave fan ai abri uma box e saiu o ghost que me mato olha que so lvl 116 defese pot mais morri qaundo voltei o
npc Sr. Loneliness disse pra min estou assistindo vc volta ! dann e fui na sugar e ela me deu a ***** da peça de jade malz pelo palavrao mais e que deu raiva pq passei 5h pra chega la e te que recomeça aaaaaaaaaaaaaaa e n entendi essa parte
9. Leve os livros para o Sr. Loneliness dar a Sugar Tang. Ela vai recompensar-te com o heaven Fan! Parabéns, você realmente concluíu a quest!
pq o npc n deu nada e ja vi o video mais ta diferente do video la HELP MY PLX tenho defesa 3k e o ghoste me mato com 1 hit aaaaa
Existem três Baús lá onde você entra no final da quest, se você abrir o baù errado vai aparecer alguns monstros, você deverá matar os monstros para poder tentar abrir outro baú.
Se você fosse um varredor de ruas, deveria tentar ser o melhor varredor do mundo. Varrer as ruas como se fosse Beethoven compondo, Leonardo da Vinci pintando ou Sheakspeare escrevendo. As pessoas poderam dizer qualquer coisa, mas nunca poderam dizer que por aqui não passou o melhor varredor do mundo!"

Tudo que segurar com suas mãos cairá, em algum momento você perde as forças, use o amor para alcançar qualquer coisa e verá que, é possível tornar qualquer coisa eterna.
jonaszan está offline   Responder com Quote