Citação:
Postado Originalmente por Milk2
veio eu recebi um e-mail do contato: MAILER-DAEMON@quios.kinghost.net
dizendo:
This is the mail system at host quios.kinghost.net.
I'm sorry to have to inform you that your message could not
be delivered to one or more recipients. It's attached below.
For further assistance, please send mail to <postmaster>
If you do so, please include this problem report. You can
delete your own text from the attached returned message.
The mail system
e essa mensagem foi assim q eu fiz o pediido ... e eu ainda num tinha nem pago na loterica...
eu paguei ontem e normalmente era pra xegar hoje umas 1 hora... e ainda num xegou...
axo q aconteceu alguma coisa com meu pediido ... ainda mais pq recebi esse e-mail...
e foi eu e meu colega q recebemos esse e-mail..
|
Olá,
O prazo de entrega é de 1 a 3 dias útil, levando em conta que o boleto demora 1 dia útil para ser compensado, mas pode ficar tranquilo que será entregue dentro do prazo, caso exceda o prazo ou possua qualquer outra dúvida, nos contate através de msn ou live help.
Att,
Phoenix
Citação:
Postado Originalmente por Lu8836
eu comprei 5dbs no site tq brasil e escolhi a opção pagamento por boleto bancário
eu fui nos caixas eletronicos passei o código de barras do boleto e tirei o dinheiro direto da conta , isso domingo a noite hoje já é terça e lá no site ainda diz que o boleto ta pendente , amanhã já vai vencer o boleto e ai eu fico sem o dinheiro? 
|
Olá,
O prazo de entrega é de 1 a 3 dias útil, levando em conta que o boleto demora 1 dia útil para ser compensado e seu status quando escolhido o modo de pagamento por boleto, fica como 'boleto pendente' até que seu pedido seja entregue, mas pode ficar tranquilo que será entregue dentro do prazo, caso o mesmo exceda ou possua qualquer outra dúvida, nos contate através de msn ou live help.
Att,
Phoenix