Ver Resposta Única
Antigo 09-03-2010, 14:42   #1 (permalink)
ѕσυℓ_яєℓєαѕє
Moderador

ѕσυℓ_яєℓєαѕє está a caminho...
Padrão Guia p Escolher Melhor Arma de Uma Mão

Eu estava cansado de ver todo mundo ser totalmente sem originalidade usando Club, Sword ou Blad quando temos 15 armas diferentes (excluindo backsword) é preciso promover a diversidade no uso de arma.

Mesmo sistema de classificação será utilizado:

Damage (DMG): Alto, Médio, Meio-Médio, Baixo

Dexterity (DEX): Alto, Médio, Meio-Médio, Baixo.

Lista de armas 1-Hand:

Blade, Hook, Whip, Axe, Hammer, Club, Scepter, Dagger, Sword

(Backsword é 1-Hand, mas os Warriors / Trojan / Water melee provavelmente não irão usá-lo.)

[*]Blade:

Skill: Fast Blade Range: Linha Skill Damage: Relativo ao seu Ataque Ativação: sempre (consome stamina)

Weapon Damage: Alto / Médio Dex: Médio

Blade é uma ótima arma. Se você é um Warrior ou Water melee, pra pk excelente. Ela serve como uma arma secundária para Trojans ou Ninjas (Modo Trojan), ou eles usam 2 Blades para PK (sendo capaz de utilizar Hércules e Fast Blade.) É também utilizado em TG para ajudar a upar mais rápido, sendo capaz de bater em duas estacas ou espantalhos. Blade foi feita para PK, e ainda ajuda a upar se usada como uma arma secundária. Fast Blade é fácil de fixar, mas ser capaz de usá-la pra PK leva tempo. As pessoas geralmente se referem a isso como habilidade. Se alguém se gaba de que eles têm um monte de "skill" significa que eles têm excelente coordenação, provavelmente por jogar demais ou fazem outras atividades que têm de lidar com os olhos / coordenação das mãos.

[*]Hook:

Skill: Seizer Range: Perto Skill Damage: 105% -114% (aumento de 1% por nível) Ativação: 15% -30% (L0-1 4% L2-3 2% L4-9 aumento de 1%)

Weapon Damage: Alto / Médio Dex: Médio

Hook é uma boa arma, mas menos notado como a Club por exemplo. O damage do Hook é ligeiramente menor do que a Blade, mas, tem mais Dex que a Blade. A razão dele ser menos conhecido é porque a skill é difícil de upar, e não aumenta muito o damage quando acerta. Eu poderia colocar aqui os números comparando as duas, mas eu vou deixar essa pesquisa para você mesmo, como eu fiz. A primeira coisa que fiz foi comparar Hook 120 super com 120 super Blade, e eu não estou incluindo gems ou mais alterações de arma para arma. Assim você vai encontrar a diferença (que é a subtração) entre cada uma das suas estatísticas, ataque Alto, baixo, e Dex.

[*]Whip:

Skill: Roamer Range: Perto 180 graus Skill Damage: 90% -108% (aumento de 2% por nível) Ativação: 20% -45% (3% por nível aumento, L9 aumento de 2%)

Weapon Damage: Meio-Médio Dex: Alto

Whip é outra boa arma que tem sido evitada como o Hook. Whip tem um poder ligeiramente inferior a Sword, e um pouco menos dex do que a Sword. A skill Roamer é a única das armas 1-Hand que aumenta seu ataque em um efeito de escala, o que é bom, mas ruim porque quanto menor o level da sua skill menor será seu damage, até que a skill torna-se o level 5, então dá-lhe 100% de seu dano. Whip, porque tem um nível de acerto incrível, ele pode ser usado em combinação com outras armas; boa arma trojan para upar.

[*]Axe:

Skill: Earthquake Range: Perto Skill Damage: atordoa o alvo Ativação: 10% -28% (aumento de 2% por nível)

Weapon Damage: Alto / Baixo Dex: Baixo

Axe é uma arma poderosa que literalmente tem uma diferença de dano pra Club de 1 pra 2 (alto / baixo - sério, verifique você mesmo) A skill Earthquake irá atordoar brevemente um único alvo. Eu acredito que o tempo de stun sobe na medida em que aumenta seu level ate fixar. Não é difícil conseguir fixá-la, variando de dois dias a duas semanas dependendo dos seus itens. Eu conheço alguns trojans que usam 2 Axes pra PK, da pra botar o enemy pra correr ate mesmo com o ruído que a skill faz. Não é uma arma ruim, e que pode ser usada como uma arma para upar alternativa. Eu acredito que esta skill trabalhava melhor em PVP no conquer 1.0, pelo menos quando eu estava testando no meu trojan.

[*]Hammer:

Skill: Boom Range: Perto Skill Damage: atordoa o alvo Ativação: 10% -28% (aumento de 2% por nível)

Você leu a minha descrição de Axe? Eles são exatamente iguais.

[*]Club:

Skill: Rage Range: Perto 360 graus Skill Damage: L0-3 110% L4-8 140% L9 145% Ativação: 20% -45% (aumento de 3% por nível)

Club é de longe a mais eficiente arma. Tem dano alto, e uma skill que vai bater em 360 graus, acertando tudo que o rodeia. Esta é uma grande ferramenta para upar, e eficaz no PK. A maioria das pessoas usa uma club, seguido por outra club, ou Sword / Blade para PK. Mas basta lembrar que há mais do que apenas club, Blade e Sword, vc pode ser original e escolher uma arma para si mesmo (a menos que você seja um Warrior, então suas melhores armas pra upar estão limitadas a Clube e Whip – usando shield e arma 1-hand).

[*]Scepter

Skill: Celestial Range: Perto Skill Damage: 110% -128% / Poison (?) (Aumento de 2% por nível) Ativação: 10% -19% (aumento de 1% por nível)

Scepter é tão poderosa quanto à club na força da arma. Em todo o tempo usando scepter, eu realmente não vi o poison ativar, eu acho que talvez uma vez, mas poderia ter sido uma miragem. A skill Celestial é difícil de fixar, mas quando alcança o level 9 provoca grande damage.

[*]Dagger

Skill: Penetration Range: Perto Skill Damage: 150% -240% (aumento de 10% por nível) Ativação: 10% -15% (L0-1 10%, L2-3 11%, L4-5 12%, L6-7 13%, L8 14%, L9% 15)

Weapon Damage: Médio / Baixo Dex: Alto

Dagger é uma arma única. Quando você usá-la com uma arma de dex baixa (club, scepter, por exemplo), você vai perceber que sua precisão é quase o dobro, juntamente com sua velocidade. Isto acontece porque a dagger possui a dex mais alta de todas as armas. Dê uma olhada em uma Super Dagger Blood 120.
212 de dex é enorme, assim como colossal de 240% de damage que a penetration tem para oferecer no level 9. Apesar destas duas super vantagens há também as desvantagens. O damage na dagger também é o mais fraco de todas as outras armas, e a skill penetration é também o pior para fixar. Acho que o objetivo da dagger é ser usada como uma arma secundária com outra como a club que tem dex baixa, por exemplo. Usar apenas uma dagger, ou duas dagger, não seria muito eficaz porque num PvP você dependeria completamente da ativação da skill que apesar de ser a mais forte também é a mais difícil de ativar.

[*]Sword

Skill: Scent Sword Range: Linha Skill Damage: Relativo ao seu Ataque Ativação: sempre (consome stamina)

Sword Skill: Phoenix Range: Perto (Splash Damage quando fixo?) Skill Damage: 115% -124% (aumento de 1% por nível) Ativação: 33% -78% (aumento de 5% por nível)

Weapon Damage: Médio / Meio-Médio Dex: Alto

Sword têm várias vantagens. Primeiro de tudo, tem a segunda maior dex de todas as outras armas, e ainda possui 2 skills: ScentSword fraca pra upar/excelente pra pk, e a outra regular pra upar e excelente para PK ou defender-se de um, pois, a Phoenix tem a maior taxa de ativação: 78% quando está no level 9. Disseram-me uma vez que quando a Phoenix alcança o level 9, ela causa dano splash, eu não estou certo disso porque eu particularmente me aborreci após o level 5. Com um poder de ataque muito bom, Sword é uma arma de grande utilização.

Tradução e Adaptação: Eu
Fonte: Conquer Online - Tips - Setsuko's Weapon FAQ Part 2 - co.91.com